Claudia Leitte fica sem reação após fãs puxarem coro de “Fora Bolsonaro” em show A falta de posicionamento da artista gerou críticas nas redes sociais.

Claudia Leitte fica sem reação após fãs puxarem coro de “Fora Bolsonaro” em show A falta de posicionamento da artista gerou críticas nas redes sociais.

Os atos em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante shows continuam. No último sábado (1º/01), foi a vez dos fãs de Claudia Leitte puxarem um coro de “Fora, Bolsonaro” durante apresentação da cantora na Prainha da Claudinha, em Natal (RN). Porém, a resposta da artista não foi a que muitos esperavam.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o público grita contra o presidente, mas Claudia não diz nada. No final da gravação, ela apenas sorri e a banda volta a tocar.

A falta de posicionamento da cantora gerou críticas nas redes sociais.

Cláudia Leitte foi alvo de ataques de apoiadores e até mesmo filhos do presidente Bolsonaro em novembro de 2021. Após show da cantora no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) usou o Twitter para atacar a carioca.

“Mesmo que governadores e prefeitos tenham prerrogativas de tomarem tais decisões segundo determinação do STF, você sabe em quem a ‘terceira via’ e seus amigos de tesoura, a trupe do presidiário solto, vão culpar!”, escreveu Carlos divulgando uma imagem da cantora. No show, várias pessoas aglomeraram sem máscaras.

Assessor especial de segurança de Bolsonaro, o ex-policial militar Max Guilherme Machado de Moura também atacou a cantora pelo show e chegou a chamá-la de genocida, usando a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida, que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na época.

Comparações com Ivete
Internautas compararam o posicionamento de Cláudia com o de outra musa da música brasileira, a cantora Ivete Sangalo. Em uma apresentação último dia 29 de dezembro, também em Natal, os fãs puxaram um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, que foi apoiado pela artista.

“Não ouvi”, diz a cantora quando o público começa a gritar. “Tá baixinho”, provoca, pedindo que os fãs gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs.

VER COMENTÁRIOS

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x