Criminosos armados são presos na Cidade Operária, em São Luís Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola e revólveres

APolícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu na noite de quinta-feira (01), quatro homens suspeitos de assaltos e tentativa de homicídios no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Três revólveres apreendidos e uma pistola de um policial recuperada (reprodução)

A guarnição chegou aos suspeitos, após um roubo realizado pelo bando criminoso, contra um motorista de aplicativo de transporte que teve seu veículo, Volkswagen Gol prata tomado de assalto, próximo a casa de shows ”Barraca de Pau”.

Segundo as informações repassadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os criminosos ainda tentaram colocar a vítima no porta mala do automóvel, porém o motorista conseguiu fugir e informou a ocorrência à Central.

Veículo tomado de assalto na Cidade Operária (reprodução)

Guarnições da área foram informadas sobre a situação e passaram a realizar patrulhamento e localizaram os suspeitos. Depois de serem interceptados, a Polícia Militar prendeu o quarteto com quatro armas de fogo, sendo uma pistola .40, com carregadores e munições, e mais três revólveres 38, com munições.

Segundo a PM-MA, os homens são integrantes de uma facção criminosa e após realizar o assalto, já se preparavam para cometer homicídios contra rivais. Os presos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (Decop), para as devidas providências.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x