Os deputados Dr.Yglésio Moysese Vinicius Louro (PL) tiveram, nesta terça-feira (30), uma discussão forte na Assembleia Legislativa.
Tudo começou quando Vinicius Louro acusou Yglésio de ter falado dele e do seu pai, o ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, em cidades do interior. Na semana passada, Yglésio tinha criticado prefeitos do PL por conta de uma reportagem que mostrou escolas precárias em municípios administrados por prefeitos do PL. Vinicius saiu em defesa dos gestores do seu partido.
Sabendo da acusação, Dr.Yglésio foi ao gabinete de Vinicius Louro dizer que não tinha proferido ofensas contra ele e sua família. Os ânimos ficaram exaltados e o clima esquentou. O deputado Helio Soares tenta apartar a briga.
“Fiquei sabendo que no translado para o gabinete ele me chamou de médico ladrão e eu fui tomar satisfação. Mas não houve agressão, eu não toquei nele”, contou Yglésio.
O deputado Vinicius Louro (PL) disse “Eu estava em reunião com Deputado Hélio Soares, quando fomos surpreendidos pela entrada do Deputado Yglésio de forma truculenta em meu gabinete já com palavras de baixo calão, me mantive calmo como de costume e como todos podem ver no video.”
Veja a discussão no vídeo acima.
Em nota o Deputado Yglésio Moyses disse: