DEU PAPÃO! Moto Club vence por 3×0 e entra no G4 da Série D

DEU PAPÃO! Moto Club vence por 3×0 e entra no G4 da Série D

Jogando em casa o Moto Club não tomou conhecimento o Juventude Samas na segunda etapa e venceu por 3×0 com grandes atuações de Ronald e Enzzo. Com a vitória o rubro negra entra no G4 do Grupo A2 e soma dois jogos de invencibilidade.

O primeiro tempo foi muito igual e mais vontade do que criatividade, mas com muitas faltas na primeira etapa o jogo ficou mais truncado, mas no segundo tempo o jogo foi bem diferente.

Enzzo logo aos dois minutos marcou o primeiro depois de um vacilo da zaga do Juventude depois de cobrança de escanteio de Ronald. Mário Sérgio marcou o segundo aos seis minutos depois de aproveitar a saída errada do goleiro Testa.

E antes dos 15 minutos o Moto fez o seu terceiro gol com Ronald que fez uma partida muito boa e foi coroado. Depois de passe de Ozeias o Ronald mandou para o fundo das redes.

Com o resultado o Moto Club chega aos seis pontos e é vice-líder do Grupo A2 da Série D enquanto o Juventude Samas caiu mais três posições na tabela. O Moto entra em campo mais uma vez em casa contra o Pacajus-CE na sexta-feira às 20h. O Samas joga em casa contra o Tocantinópolis no sábado às 15h30.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x