Empresário é morto a tiros durante assalto em Barra do Corda

Empresário é morto a tiros durante assalto em Barra do Corda

Na madrugada deste domingo (22), um empresário de Barra do Corda foi morto durante assalto. Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros, na porta de sua casa.

A polícia investiga o crime e uma das linhas é latrocínio devido os suspeitos terem levado o celular e joias da vítima – um cordão e uma pulseira.

O empresário foi abordado na porta de sua residência, no bairro Trizidela, em Barra do Corda, por dois homens, que estavam em uma moto. Os suspeitos anunciaram o assalto, momento que Elker Ferreira teria travado luta corporal com os criminosos.

Elker foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os suspeitos fugiram com os pertences da vítima.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado e o resultado o exame pericial encaminhado para a equipe da Delegacia Regional de Barra do Corda.

Aposta em 2020

A vítima ficou bastante conhecido no ano de 2020, durante as eleições. Um vídeo de Elker viralizou onde ele apostava R$ 300 mil no candidato que apoiava em Barra do Corda. Ele aparecia com a quantia em dinheiro querendo fazer a aposta com adversários políticos.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x