Homem é assassinado dentro de loja de som na grande São Luís

Homem é assassinado dentro de loja de som na grande São Luís

Homem é assassinado dentro de loja de som na grande São Luís

Homens em um veículo não identificado, chegaram ao local, desembarcaram do carro e atiraram na vítima que foi atingida diversas vezes e veio a óbito dentro do estabelecimento comercial

No início da tarde de sábado (31), um homem identificado como Danilo Monteiro de Araújo, de 32 anos conhecido como ‘Danilo Estrela’ foi assassinado a tiros dentro de uma loja de som na Vila Sarney Filho, munícipio de São José de Ribamar, região metropolitana, grande São Luís.

‘Danilo Estrela’ era morador do bairro Cidade Olímpica e foi assassinado na Vila Sarney Filho (Foto reprodução)

De acordo com informações de populares, homens em um veículo não identificado, chegaram ao local, desembarcaram do carro e atiraram na vítima que foi atingida diversas vezes e veio a óbito dentro do estabelecimento comercial.

Segundo informações preliminares, ‘Danilo Estrela’ teria sido seguido pelos suspeitos até a rua 1 da Vila Sarney, onde foi abordado e morto. Ele  já havia sido preso por homicídio.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP)   investiga o caso. Os suspeitos fugiram após o crime tomando rumo ignorado.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x