Homens são presos com drogas escondidas dentro de livros em São Luís Os entorpecentes saíram da cidade de Rio Branco, no Acre, com destino a capital maranhense

Homens são presos com drogas escondidas dentro de livros em São Luís Os entorpecentes saíram da cidade de Rio Branco, no Acre, com destino a capital maranhense

Dois homens foram presos em flagrante, nessa quinta-feira (2), em posse de 500g de cocaína, 5kg de crack e 7,5 kg de maconha escondidas dentro de livros em São Luís. A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), com apoio do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Acre.

De acordo com a polícia, os investigadores da SENARC receberam informações de que traficantes estariam utilizando o transporte aéreo para enviar drogas da cidade de Rio Branco, no Acre, para a capital maranhense.

Assim que constaram a possibilidade da carga chegar na empresa aérea na tarde dessa quinta, os policiais se deslocaram para o aeroporto e aguardaram o momento em que os dois homens retiraram uma grande caixa e a colocaram dentro de um carro.

Durante a abordagem, os suspeitos informaram que a caixa apenas possuía livros. No entanto, a divergência do valor do frete via transporte aéreo com o material informado e nervosismo dos abordados, que não souberam informar a origem e o destino do conteúdo, motivaram uma inspeção na caixa, onde foram encontradas as drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, sendo encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para identificação de todos os responsáveis pelo envio da droga.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x