Imperatriz Nível do rio Tocantins tem previsão de elevação de até 1 metro; Famílias são remanejadas

Imperatriz Nível do rio Tocantins tem previsão de elevação de até 1 metro; Famílias são remanejadas

Segundo informações, a enchente que deixou a cidade de Imperatriz em estado de calamidade é a maior dos últimos 15 anos

O nível do rio Tocantins segue aumentando em Imperatriz. Nesse momento, a Defesa Civil alerta que o rio já está a 10 metros acima do seu nível normal, podendo nas próximas horas aumentar o seu nível em um metro.

Cerca de 30 famílias afetadas pelas cheias do rio Tocantins foram remanejadas do Residencial Colinas Park em Imperatriz, na manhã desta quinta-feira (13), pela equipe da Defesa Civil. Totalizando sete pontos de alagamento nas proximidades do rio, sendo eles Caema, Leandra, Colinas Park, Porto da Areia, Porto da Balsa, Cortume, Bico da Baiuca.

A ação foi realizada pelas Forças de Segurança e Salvamento em apoio as pessoas atingidas, contando com o superintendente Josiano Galvão e a equipe técnica da Defesa Civil no local.

Segundo informações, a enchente que deixou a cidade de Imperatriz em estado de calamidade é a maior dos últimos 15 anos. De acordo com um relatório da Defesa Civil que registrou na última segunda-feira (10), 245 famílias estão desabrigadas e desalojadas no município de Imperatriz.

Com informações de Marcelo Junior e Daniel Santos

Por Adriano Gustavo
Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 14:36

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x