Josimar de Maranhãozinho se pronuncia sobre operação policial

Josimar de Maranhãozinho se pronuncia sobre operação policial

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho, emitiu um comunicado, tratando sobre operação do Ministério Público do Maranhão (MPMA), envolvendo seu nome. Maranhãozinho disse ter sido surpreendido pela operação, que classificou de ‘espetaculosa’. Ressaltou que todas as suas contas públicas, e as da deputada estadual Detinha, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos municípios, quando exerciam mandatos no Executivo.

“Todas as contas foram julgadas procedentes e, consequentemente, aprovadas. Durante esses mandatos, nem eu, nem a deputada Detinha, nunca deixamos de ter transparência em nossos atos na condução da máquina pública, nem no trato com o erário”, frisou Maranhãozinho. O deputado enfatizou que a maior aprovação ele já possui: da população. “Toda a população que foi beneficiada com projetos e progressos, pelos trabalhos exemplares prestados aos respectivos municípios”, ressaltou.

Referindo à operação do MPMA, o deputado Maranhãozinho é direto. “Um fato atípico. Mencionaram uma empresa a qual eu não figuro no quadro de sócios. E me coloca à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos adicionais e lamento esse estranho episódio”, pontuou.

Até o momento, o deputado federal não teve acesso aos autos da operação e reiterou a importância em conhecer o conteúdo. “Temos essa necessidade, para buscarmos entendimento sobre as motivações de tal operação, e esperamos que o episódio não tenha motivações políticas, com fins a influenciar nas questões eleitorais que se avizinham. Temos total respeito pelas autoridades policiais e representantes do Poder Judiciário que foram envolvidos e buscaremos respostas acerca dos fatos”, afirmou.

Josimar de Maranhãozinho concluiu reforçando que “os trabalhos não param e seguimos contribuindo com nossa amada população e honrando cada voto que recebemos, de pessoas que apoiam, conhecem e acreditam em nosso projeto”.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x