Morreu na tarde dessa segunda-feira (20), o jornalista e radialista Silvan Alves, aos 60 anos.
Silvan veio a óbito após apresentar um quadro de febre e cansaço e precisou ser levado às pressas para a UPA do Araçagy, em São Luís, onde foi internado com baixo nível de oxigênio.
O radialista havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral no dia 15 de julho de 2021 e apresentou sequelas, após ficar vários dias internado. Desde então ele ficou afastado do trabalho e vivia sob cuidado dos familiares.
CARREIRA
Formado em Direito, Silvan fez história como profissional da comunicação maranhense, no qual se dedicou e ficou conhecido pela cobertura de notícias policiais.
Na Central de Notícias, Silvan fazia participação nos jornais com boletins policiais diários.
Na carreira também trabalhou por diversas rádios, como a Rádio Timbira AM, Mirante AM e Cultura FM. Na TV, comandou por vários anos o programa Bandeira 2, na TV Difusora.
Aos 60 anos, Silvan deixa esposa e filhos, já adultos. Informações sobre velório e enterro ainda não foram informados pelos familiares.
A Central de Notícias lamenta profundamente a perda do comunicador e solidariza com amigos, familoares e familiares do jornalista.
A RÁdio Bacanga FM deixa os votoa de pesar a todos da Família e aos grupo de Comunicações na qual ele passou não nos restas dúvidas do grande proficional que foi