NO APITO FINAL! Moto Club vira partida nos acréscimos e se isola na liderança do seu grupo

NO APITO FINAL! Moto Club vira partida nos acréscimos e se isola na liderança do seu grupo

Foto: Hiago Ferreira/Moto Club de São Luís

Jogando em casa o Moto Club de São Luís tinha uma difícil missão que era vencer o vice-líder e manter sua primeira colocação. Apesar de ter aberto o placar o Moto sofreu uma virada e perdia até os minutos finais quando conseguiu fazer dois gols e vencer a partida por 3×2.

Tanto Moto Club quanto o Fluminense-PI fizeram um primeiro tempo muito disputado mostrando o por quê de suas primeiras posições no grupo A2. Mas na reta final do primeiro tempo o time rubro negro conseguiu abrir o placar com Ronald Camarão que mandou a bola para o fundo das redes depois de uma grande jogada do atacante Enzzo.

Na segunda etapa o Fluminense-PI voltou melhor e conseguiu não apenas o empate, mas também virar a partida. O primeiro veio aos 16 minutos de cabeça de Mário Sérgio que subiu mais do que os zagueiros motenses para empatar. O próprio Mário Sérgio virou a partida e marcou seu segundo gol aos 33 minutos e com um golaço. O atacante recebeu dentro da área e com muita categoria cobriu o goleiro Rodrigo Carvalho.

Mas jogando em casa e com a força da sua torcida o Moto Club não desistiu e foi buscar o resultado até o último minuto. O gol de empate veio nos acréscimos, depois de cobrança de escanteio a bola sobrou para Naílson que perdeu o domínio, Jair recupera e toca novamente em Naílson que não perdoa e marca o segundo gol motense. O gol da vitória foi marcado aos 50 minutos de jogo depois de cobrança de falta de Douglas o volante Jair se antecipou e conseguiu desviar a bola que só parou no fundo das redes.

Com o gol no último minuto o Moto Club venceu por 3×2 do Fluminense-PI e se consolidou na liderança com 12 pontos. O seu próximo adversário será a Tuna Luso fora de casa no sábado (28). Já o Fluminense-PI caiu para terceira colocação com 9 pontos e joga contra o Pacajus-CE em casa, também sábado, às 16h.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x