Operação Integrada apreende grande quantidade de drogas no bairro do Vinhais, na Capital Maranhense

Operação Integrada apreende grande quantidade de drogas no bairro do Vinhais, na Capital Maranhense

Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apreendeu uma grande quantidade de drogas, na sexta-feira, 09, no bairro do Vinhais, na Capital Maranhense.

A ‘Operação Integrada’, por meio do 13° Distrito Policial (13° DP) e os policiais militares do 20° BPM encontraram no interior de uma residência 5 quilos de maconha, mais de 500 comprimidos da droga sintética ectasy, 15 invólucros de pasta base de cocaína (pesando aproximadamente 1kg), 4 porções de haxixe (pesando aproximadamente 350g), 3 tubos de lança-perfume. Além disso, foram também localizados 02 tubos de droga sintética conhecida por “gota” ou “pingo”, que se trata de LSD em estado líquido. Esse novo formato da substância é mais potente que a comercializada em adesivos e custa em média R$50,00 reais cada gota.

Segundo a delegada Sara Bonfim, o responsável pelo material apreendido já foi identificado. O caso segue em investigação no intuito de localizar e prender o mesmo, sem descartar a participação de outras pessoas no crime de tráfico de drogas.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x