A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) investiga o crime de execução do tatuador Carlos Allysom Viana da Conceição, de 24 anos, conhecido como ‘7 Tatuador’.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 16, no Alto da Esperança, no bairro Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. (Relembre aqui )
De acordo com informações iniciais repassadas à polícia, ‘7 Tatuador’, foi chamado para fazer um trabalho de tatuagem em uma pessoa e quando chegou próximo do local foi surpreendido pois dois indivíduos em uma motocicleta de características não informadas. Um dos suspeitos sacou a arma de fogo e efetuou cerca de 4 tiros na região do peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
7 Tatuador foi morto a tiros
Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. ‘7 Tatuador’ tinha passagem pelo sistema prisional.
Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os levantamentos necessários, em seguida o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em seguida foi liberado para a família.
O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela autoridade policial.
Vale lembrar que, há cerca dois dias um outro jovem foi assassinado no mesmo bairro, e em circustâncias semelhante ao do tatuador. (Relembre aqui )
Um jovem identificado como Carlos Allysom Viana da Conceição, de 24 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 16, no Alto da Esperança, no bairro Anjo da Guarda, área Itaqui Bacanga, em São Luís. De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida e alvejado por tiros. Conforme apuração do JIB, Carlos Allysom … Continue lendoJovem é assassinado a tiros no Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga