Polícia Militar recupera carro roubado de deputada no Maranhão A ocorrência foi registrada no sábado, 6, nas proximidades do bairro Calhau, em São Luís.

Polícia Militar recupera carro roubado de deputada no Maranhão A ocorrência foi registrada no sábado, 6, nas proximidades do bairro Calhau, em São Luís.

Adeputada estadual do Maranhão, Professora Socorro Waquim teve seu veículo tomado de assalto no último sábado, 6, quando transitava nas proximidades da praia do Calhau, em São Luís.

Homem de 25 anos estava em posse da Frontier roubada no Calhau. Foto: reprodução

Após desembarcar do carro, o motorista da deputada foi rendido por suspeitos que acabaram levando a caminhonete e os pertences que estavam em seu interior.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência, passando a fazer diligências na região. Durante a tarde de domingo, 7, policiais militares conseguiram localizar a Frontier Nissan laranja, de placa PTC-7004, na condução do Ferry boat, na Ponta da Espera.

Durante as diligências, foi preso um homem de 25 anos, que estava com o veículo, além da apreensão de três porções de maconha, um celular, um facão, trinta e seis bolas de futebol, dois kits de futebol (meias, calção e blusas), uma chave ignição e uma mochila com objetos pessoais.

Todo material recuperado e o suspeito foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga para a adoção das medidas legais.

Material esportivo foi recuperado pela Polícia Militar. Foto| reprodução
A polícia apreendeu um facão com o suspeito. Foto reprodução

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x