Uma operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou a prisão de dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documentos falsos.
Após receber informações de que dois homens foragidos do estado do Rio Grande do Sul estariam escondido em uma residência localizada no Araçagy, na região metropolitana de São Luís, e que no local havia uma grande quantidade de drogas, a Polícia Civil realizou monitoramento durante todo o último fim de semana, e conseguiu encontrar dois homens e uma mulher armazenando 387 tabletes e 22 pedaços menores de maconha.
Os dois homens são foragidos do estado do Rio Grande do Sul, um deles com condenações que somam 33 anos e 7 meses por roubo, receptação, associação criminosa, porte de arma de fogo, e o outro foragido é condenado a 25 anos e 07 meses por tráfico, receptação e roubo, além de responder por outros crimes naquele Estado, dentre eles homicídio doloso.
Após os procedimentos, os três foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.