Presos suspeitos de traficar drogas em feira de São Luís

Presos suspeitos de traficar drogas em feira de São Luís

Os cinco suspeitos foram detidos no fim da tarde dessa quinta-feira (8), na feira do bairro Cidade Olímpica, na capital maranhense

No fim da tarde dessa quinta-feira (8), cinco pessoas foram presas com drogas, arma de fogo e munições durante a operação Fecha Quartel realizada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão em São Luís.

Os suspeitos foram detidos por volta das 17h na feira do bairro Cidade Olímpica, na capital maranhense.

Segundo a PM, as guarnições receberam uma denúncia anônima com a informação de que em cima das lajes da feira da Cidade Olímpica havia várias pessoas traficando drogas.

A PM foi ao local e encontrou os suspeitos que, ao avistarem as guarnições, tentaram fugir correndo sobre os telhados. Na fuga, alguns deles caíram sobre as telhas das residências próximas e foram detidos.

Após a realização de buscas na área, foram encontrados: duas barras de crack; uma porção avulsa da mesma droga em saco plástico e 11 porções prensadas em forma de tabletes de tamanhos variados; 662 trouxinhas de maconha; 77 trouxinhas de crack; duas balanças de precisão; R$198,25 em cédulas de valores diversos e moedas; duas facas; um facão; dois celulares; três relógios de pulso, um cordão dourado; um revólver de marca Taurus calibre .38 de numeração FU657947; 12 cartuchos de munição calibre .38 não deflagrados; seis cartuchos de munição calibre .40, sendo um deflagrado e 5 não deflagrados e uma coronha de madeira de espingarda.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária com o material encontrado.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x