Um grupo unido e experiente Artigo escrito por José Reinaldo Tavares

Um grupo unido e experiente Artigo escrito por José Reinaldo Tavares

O governador Flávio Dino é um experiente político e exímio conhecedor do poder. É líder de um enorme grupo político e é consciente das responsabilidades que a liderança impõe. No grupo, todos querem que ele fique até o último dia que lhe faculta a lei de desincompatibilização porque isso é bom e importante para o candidato desse grupo e  vai facilitar a sua eleição.

Os adversários sabem disso tão bem quanto nós e não lhes interessa ter Flávio no governo até abril. E aí, de forma ardilosa, querem colocar em membros do nosso grupo, o mais próximo e leal ao governador, uma suposta insatisfação porque Flávio ainda não nominou o candidato que será apoiado por ele. Querem tirar o governador do cargo, prematuramente, porque querem criar vantagens que, na verdade, nunca terão.

Na política, tudo tem a hora própria e é bom que assim seja. Queremos que o líder do grupo continue a fazer um serviço fundamental nessa hora de terrível pandemia, de novas variantes perigosas, de importantes programas sociais que socorrem a população que perdeu emprego, renda, acossada pela inflação que lhes atinge profundamente. Nesta hora muito difícil para todos, a presença de um homem muito experiente, como Flávio Dino, e que tem conduzido seu governo com grande aprovação popular, é uma garantia para a população necessitada de apoio.

“Flávio sair antes” só interessa àqueles que não dão a menor importância à gravidade da situação causada pelo atraso de vacinas, única maneira de, aos poucos, voltarmos à normalidade. Só pensar em política e vantagens pessoais nesse momento é agredir o povo pobre do Maranhão.

Flávio Dino e Brandão estão unidos como nunca e ainda vão fazer muita coisa boa pelo povo do Maranhão. O nosso estado merece a seriedade e o compromisso dos dois!

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x