Vídeo: Ladrões matam empresário para roubar cordão e pulseira em São Luís

Cenas brutais e de extrema violência! Assim que o proprietário de uma gráfica, localizada no bairro Jardim das Margaridas, nas proximidades do Cohatrac, foi morto durante um assalto, na tarde do último sábado (22).

O crime foi cometido por homens em um Renault Kwid, de cor branca, por volta das 14h40, quando a vítima estava na porta do estabelecimento comercial e os suspeitos pararam o veículo, e sem nenhuma discussão atiraram no homem para roubar um cordão, uma pulseira, um anel e um relógio.

As câmeras de vídeo monitoramento flagraram toda ação criminosa e inclusive foram usadas pela polícia para prender, rapidamente um dos suspeitos de envolvimento no crime, inclusive ele estava usando tornozeleira eletrônica, sendo que tinha saído da cadeia em novembro de 2021.

Analistas técnicos da polícia civil conseguiram identificar e rastrear, que foi preso na casa onde mora, no bairro Rio Anil. Ele foi encaminhado para o Plantão do Cohatrac onde foi apresentado.

Ele foi autuado pelo crime de roubo qualificado, com emprego de violência com resultado em morte.

Liberado em novembro

No dia 25 de novembro de 2021, o suspeito havia sido beneficiado com alvará de soltura, expedido pela 3ª Vara Criminal de São Luís, mediante a monitoramento eletrônico (tornozeleira), pois respondia pelo crime de roubo majorado.

Veja os vídeos:

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x