112 novas viaturas reforçam a segurança no Maranhão

112 novas viaturas reforçam a segurança no Maranhão

O governador Flávio Dino vai realizou a entrega 112 novas viaturas às polícias do Maranhão. A medida do Governo do Estado dá continuidade ao plano de apoio e reestruturação da Segurança Pública, além de reforçar o trabalho desenvolvido pela polícia no estado. A solenidade de entrega dos veículos aconteceu na manhã desta segunda (19) na Praça Maria Aragão, em São Luís.

O evento contou com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais. As 112 viaturas vão compor o quadro de veículos da Polícia Civil e também, Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento na capital e interior do estado, no combate ao crime e fortalecendo as ações de segurança no Maranhão.

As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

O mapa de distribuição das novas viaturas segue a política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), que vem gerando resultados positivos como a redução da criminalidade no Estado.

OUTROS DESTAQUES

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x