Ataque criminoso! Adolescentes morrem baleados quando voltavam da escola, no Coroadinho

Ataque criminoso! Adolescentes morrem baleados quando voltavam da escola, no Coroadinho

Um ataque criminoso terminou com dois adolescentes mortos, na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Coroadinho, em São Luís. As vítimas foram Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos.

De acordo com informações policiais, os dois adolescentes estavam voltando da escola quando um tiroteio iniciou próximo de onde eles estavam passando. Os tiros teriam sido disparados por homens que estavam em um veículo, que tinham como alvo uma pessoa que seria integrante de uma facção criminosa rival a deles.

O alvo dos bandidos conseguiu fugir, mas os tiros atingiram os adolescentes. Marília foi atingido na cabeça. Já Gabrielfoi atingido na cabeça, clavícula e no braço.

A Polícia Militar chegou rapidamente e socorreram as vítimas para a Unidade Mista de Saúde do Coroadinho, e depois encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde receberam atendimento, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os criminosos que atiraram nos adolescentes fugiram. A polícia ainda realizou buscas, mas ainda não conseguiu identificar e nem prender nenhum dos suspeitos.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x