Cantora é expulsa do palco por não mandar ‘alô’ para prefeito durante show A história rendeu críticas ao Executivo municipal que, nesta segunda-feira (4), pediu desculpas à artista.

A cantora Tayara Andreza, de 29 anos, precisou deixar o palco, no último sábado (2), por não mandar ‘alô’ para o prefeito de Tracunhaém, em Pernambuco, enquanto se apresentava. A história rendeu críticas ao Executivo municipal que, nesta segunda-feira (4), pediu desculpas à artista.

“A cantora não tem culpa porque ela foi tirada do palco e eu também não tenho. […] Tomamos a decisão, escutando ambas as partes, de afastar o secretário de Cultura do cargo. Quero pedir desculpas a Tayara e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui”, disse o prefeito Aluizio Xavier.

 

Durante o show, que duraria cerca de 1h30, a cantora explicou que estava encerrando a apresentação a pedido do prefeito. “Fiquei sabendo que a prefeitura pediu pra gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô”, contou a artista no palco.

 

 

Tayara continuou falando. “Aí eu perguntei o que era para explicar para vocês, já que vieram aqui para me ver e eu devo essa explicação para vocês. Infelizmente eu tô indo agora, porque ele pediu para eu sair do palco. Eu não tive nada a ver. Meu horário não acabou ainda […] Ou eu canto ou eu mando alô, meu amor!”, acrescentou a cantora.

“Eu vou me retirar porque eu não gosto, eu não tenho paciência, tá bom, mas eu vou estar no camarim para atender vocês, mas se ele não deixar eu atender no camarim, eu atendo lá fora, porque a rua é pública”, completou a artista, antes de deixar o palco.

Quem é Tayara?
Com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, Tayara Andreza é uma cantora pernambucana de brega. No entanto, ela ficou conhecida apenas ao entrar na Banda Torpedo, quando dividiu o microfone com Deivison Kellrs, que morreu aos 30 anos, em 2018, após um câncer no fígado.

Na Banda Torpedo, Tayara cantou sucessos como: “Diz na Minha Cara”, “Foi Amor’, “Chora, Amor”, “Nosso Relacionamento” e “Estou te Amando”, versão brega da música “Unconditionally”, da Katy Perry.

Em 2016, ela deixou o grupo e virou cantora solo. Dentre os sucessos, estão “Sem ela Saber” e “Atual do Meu Ex”. Além disso, após a morte de Deivison, ela dividiu os vocais com a Torpedo na música “Sinto Saudade”, em homenagem ao cantor.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x