Colombiano é preso fazendo ‘delivery’ de drogas em São Luís

Colombiano é preso fazendo ‘delivery’ de drogas em São LuísEntorpecentes seriam entregues a um possível usuário de drogas no Cohatrac

A‘Operação Integrada’ da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do 13° DP, com apoio da Polícia Militar (20° BPM) prendeu um colombiano de 30 anos por crime de tráfico de drogas.

Na noite de última quarta-feira (7), o suspeito estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado pela polícia, que ao realizar a revista pessoal, encontrou duas porções de drogas, cocaína e crack, respectivamente.

Segundo os policias, o homem transportava os entorpecentes em uma bolsa térmica, utilizada para a entrega de alimentos via ‘delivery’, no bairro do Cohatrac, região de São José de Ribamar, região metropolitana, na grande Ilha de São Luís.

Além da droga, foram apreendidos a motocicleta e uma quantia de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) que seria oriundo da venda do material ilícito. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o estrangeiro foi encaminhado à Central de Custódias e Flagrantes  de São Luís, onde aguardará à disposição da Justiça.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x