Comércio de São Luís ficará fechado durante dois dias no Carnaval

Comércio de São Luís ficará fechado durante dois dias no Carnaval

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), juntamente com o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís (Sindicomerciários), divulgaram nota informando o funcionamento do comércio em São Luís.

De acordo com o que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022, o comércio lojista da capital maranhense não funcionará nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, ou seja, segunda e terça-feira de Carnaval.

As duas entidades informam ainda que o comércio lojista reabre no dia 2 de março, Quarta-feira de Cinzas, a partir das 13 horas.

As entidades esclarecem que, apesar do cancelamento das festas que seriam realizadas pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado do Maranhão com recursos públicos, não houve, até a presente data, a publicação de Decreto municipal ou estadual com restrições sanitárias à realização das festas privadas, assim como permanecem em vigor os decretos que estabelecem os dias como pontos facultativos para a administração pública.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x