A Copa do Mundo é só em novembro, mas Flávio Dino (PSB) tratou de comemorar a foto com o ex-presidente Lula (PT) como se fosse um gol no final do campeonato.
Desesperado para que o Partido dos Trabalhadores apoie a sua “escolha pessoal” ao Palácio dos Leões, Dino reuniu-se com Lula, a ex-presidenta Dilma Rousseff, a deputada federal Gleisi Hoffmann e outras lideranças do partido na segunda-feira para viabilizar uma agenda com Carlos Brandão.
Para convencer os petistas e fazer uma pressão maior, o governador tratou de levar também o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).
Se ele pensou que sairia do encontro com a confirmação que Lula estaria no palanque de Brandão, enganou-se. Dino deixou a reunião com as mãos abanando, contentando-se em posar para foto “batendo cotovelo” com o apoiador de Weverton Rocha.
Os times ainda estão em campo e a bola rolando. Quem ganhar o jogo, leva para casa também o apoio do ex-presidente e o próximo lance dessa disputa deve ocorrer ainda nesta semana.