Dupla suspeita de executar homem em avenida é presa em São Luís

Dupla suspeita de executar homem em avenida é presa em São Luís

Dois homens suspeitos de homicídios foram presos em ação da Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP. As prisões foram em cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicídio qualificado.

As prisões decorreram de investigações relativas ao homicídio de Arnaldo de Assunção Silva Neto, mais conhecido como Arnaldinho, ocorrido em 19 março de 2022, às 19h, na Avenida Principal do Jardim América.

Na ocasião, a vítima estava sentada em frente a uma loja, quando foi encontrada e abordada pelos suspeitos e morta a tiros na frente das pessoas que passavam pelo local. Os dois fugiram em um Fiat Argo, que haviam roubado de um motorista de aplicativo. De acordo com informações colhidas durante as investigações, a motivação para o crime seria que a vítima teria sido identificada como integrante de uma facção, fato que não foi comprovado.

Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x