Empresa anuncia 500 novos empregos em até 120 dias em São Luís A nova loja ficará localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde funcionava o Makro.

Empresa anuncia 500 novos empregos em até 120 dias em São Luís A nova loja ficará localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde funcionava o Makro.

O Grupo Assaí informou, nesta quarta-feira (9), que irá inaugurar uma terceira loja na capital maranhense. Em até 120 dias, segundo o grupo, entrará em operação a loja localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde funcionava o Makro.

Ao todo serão contratadas 500 pessoas para o funcionamento da nova loja, sendo 300 empregos diretos para o atendimento e 200 terceirizados para áreas como limpeza e segurança. Além destes, também serão gerados empregos indiretos decorrentes da implantação do empreendimento.

Para a instalação da loja, o espaço onde funcionou o Makro será reformado e ampliado. Nesta etapa das obras, serão gerados 250 empregos. O Grupo Assaí já tem duas lojas em funcionamento na capital, localizadas nas avenidas Guajajaras e São Luís Rei de França.

“Nós do Grupo Assaí estamos ampliando nossos investimentos em São Luís. Vamos colocar em operação mais uma unidade, que será a terceira a ser instalada na cidade. Também já estamos estudando a possibilidade de mais investimentos com a abertura de mais lojas. Vamos abrir mais postos de trabalho na capital do estado entre empregos temporários, diretos e indiretos”, informou Ivson Cavalcanti, representante do Grupo Assaí.

As inscrições para as vagas serão abertas nos próximos dias.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x