Empresário pai de secretário adjunto da SEINC é sequestrado e morto em Bacabal A vítima foi sequestrada no sábado (26) e foi encontrada morta no domingo (27)

Empresário pai de secretário adjunto da SEINC é sequestrado e morto em Bacabal A vítima foi sequestrada no sábado (26) e foi encontrada morta no domingo (27)

Oempresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, pai do secretário adjunto da SEINC (Secretaria de Indústria Comércio e Energia), Luiz Amorim Fernandes Júnior, foi sequestrado e encontrado morto, neste domingo, 27, no município de Bacabal.

Luiz Amorim foi sequestrado nesse sábado, 26, às 10h00, quando estava saindo de sua fazenda, a 5 quilômetros de Bacabal, em sua caminhonete Hilux, na companhia de um vaqueiro. Dois homens que ocupavam uma moto e estavam encapuzados e armados interceptaram a caminhonete e iniciaram o sequestro. O vaqueiro foi colocado para o banco de trás, um dos sequestradores ocupou o volante e o outro foi na moto atrás, seguindo.

Familiares de Luiz Amorim deram a informação pelas redes sociais e o ex-titular da SEINC Simplício Araújo acionou a polícia, que iniciou as buscas.

Na manhã deste domingo, 27, o corpo do empresário foi encontrado num loteamento próximo à fábrica de carvão EIB.

Investigações – A polícia está tentando localizar os dois homens e segue algumas linhas de investigação. Uma delas está relacionada com uma discussão recente que o empresário teve com uns vizinhos pecuaristas que chegaram do Ceará. Depois dessa confusão, Luiz Amorim chegou a pedir ao vaqueiro que todas as vezes que fosse para a fazenda ele o acompanhasse, pois havia sido ameaçado numa das discussões, que aconteciam porque os animais andavam invadindo um o terreno do outro. Ultimamente, ‘Seu Luiz’, como era conhecido, trabalhava vendendo gado.

Fonte: O Informante do JP Online

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x