Equatorial Maranhão realiza ação do E+ Reciclagem na Vila São Luís, Anjo da Guarda, nesta sexta-feira (12)

Equatorial Maranhão realiza ação do E+ Reciclagem na Vila São Luís, Anjo da Guarda, nesta sexta-feira (12)

Ação contempla negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, troca de resíduos e muito mais. O projeto E+ Reciclagem, da Equatorial Maranhão realiza nesta sexta-feira (12) uma grande ação em parceria com a Associação de Moradores da Vila São Luís (Anjo da Guarda). A ação acontecerá na sede da associação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 23 (Vila São Luís), das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Durante todo o dia, a comunidade contará com diversos serviços gratuitos como a troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia, que podem ser direcionados também para uma instituição filantrópica. Para participar, os moradores devem levar resíduos como garrafa Pet, papel em geral, plásticos, dentre outros.

Além do E+ Reciclagem, também haverá a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para realizar a troca, o cliente precisa levar as suas lâmpadas antigas em funcionamento (até 05 lâmpadas por conta contrato).

Os moradores também poderão fazer o cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia) e negociação de débitos.

IMPORTANTE: para participar, o titular da conta de energia deve levar sua última conta de luz, Identidade, CPF e o seu NIS – Número da Identificação Social.

– Publicidade –

Luis Augusto

Deixe um comentário