Foragido pela morte de motorista de ônibus é preso após assalto na Vila Palmeira

eônidas é suspeito de envolvimento na morte do motorista de ônibus Francisco Vale, durante um assalto na Avenida dos Franceses. O crime aconteceu em janeiro.

...

Leônidas Cunha Ribeiro, que estava foragido da polícia, suspeito na morte do motorista de ônibus Francisco Vale, foi preso na noite deste sábado (16), após um assalto na Vila Palmeira.

Segundo as informações da polícia, Leônidas estava com mais duas pessoas: Alice Oliveira Lima, de 28 anos e Leonardo Alves dos Santos Conceição, de 28 anos. O trio é suspeito de ter praticado um assalto na região do bairro Vila Palmeira.

O trio foi detido em um trecho da Avenida dos Franceses, após uma denúncia feita à Rotam. A polícia conseguiu interceptar um veículo vermelho, com a frente do carro amassado e de vidro fumê.

 

Com o trio, a polícia encontrou uma arma de fogo, além de celulares roubados e outros pertences da vítima. Em seguida, eles foram levados para a delegacia.

Leônidas é suspeito de envolvimento na morte do motorista de ônibus Francisco Vale, durante um assalto na Avenida dos Franceses. O crime aconteceu em janeiro. Após 24 horas da sua prisão, Leônidas acabou sendo liberado por determinação da juíza Criminal Plantonista Maria da Conceição Rêgo.

Mas logo após ser colocado em liberdade,  o juiz titular da 1ª Central de Inquéritos e Custódia, Rogério Pelegrini Tognon Rondon, determinou que Leônidas Cunha Ribeiro, retornasse para a prisão.

Francisco Vale, de 48 anos, foi morto a tiros durante um assalto a ônibus, no dia 22 de janeiro, na Avenida dos Franceses, São Luís.

Por Ana Thereza
Publicado em 17 de março de 2024 às 10:25

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x