Governo lança edital para contratação de profissionais para Policlínica em São Luís São oferecidas 48 vagas em 14 cargos.

Governo lança edital para contratação de profissionais para Policlínica em São Luís São oferecidas 48 vagas em 14 cargos.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) dá início ao processo seletivo para a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior para atuação na Policlínica localizada no bairro Coroadinho, em São Luís. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (23) e seguem até a quinta-feira (24). São oferecidas 48 vagas em 14 cargos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo site da Emserh. O candidato deve preencher a Ficha Eletrônica de Inscrição, que será imprescindível no ato da entrega do currículo, diploma, certificado e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem apresentados.

Os aprovados serão contratados pela Emserh sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), por prazo determinado para o exercício da função, limitado ao prazo máximo de até dois anos.

São oferecidas vagas para agente de portaria, atendente de consultório, assistente social, assistente administrativo, copeiro, enfermeiro, fonoaudiólogo, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e técnico em manutenção predial.

A publicação da relação final dos inscritos está prevista para o dia 25 de março. A conferência das documentações recebidas, bem como a publicação do resultado final e convocação para contratação imediata, ocorrerá no dia 27 de março.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x