Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) lançou o programa Expresso do Trabalhador Noturno, que garantirá transporte coletivo de forma gratuita para trabalhadores comerciários que encerram o expediente após as 22h.

Trabalhadores dos shoppings de São Luís devem realizar o cadastro através do site expressodotrabalhador.ma.gov.br e terão direito ao transporte gratuito.

O Expresso noturno fará o translado dos beneficiários com rotas próprias até terminais de maior demanda em São Luís e os serviços serão executados através de veículos automotivos com ar-condicionado que funcionarão de forma expressa, com paradas para subida e descida de forma previamente fixada pela MOB.

Os veículos circularão em turnos alternados, com horários fixos, sendo de segunda a sábado, trafegando em estradas pavimentadas. As rotas poderão, por necessidades e conveniência da população, ser complementadas aos domingos e feriados.

Os beneficiários terão acesso ao transporte coletivo através do uso de cartão individual e intransferível que será fornecido pela MOB em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transporte (SET). Em caso de elevado número de inscrição no programa, será realizado sorteio.

Conheça as rotas do Expresso do Trabalhador Noturno:

LINHA 1 – Rota Golden Shopping
Partida: Golden Shopping – P1: Tropical Shopping – P2: Terminal Cohama – P3: Terminal Cohab – P4: Rio Anil Shopping – Final: Terminal Cohama

LINHA 2 – Rota Shopping da Ilha
Partida: Shopping da Ilha – P1: Terminal Cohab – P2: Shopping Rio Anil – Final: Terminal Cohama

LINHA 3 – Rota Pátio Norte
Partida: Pátio Norte Shopping – Final: Terminal Cohab

LINHA 4 – Terminal Cohama
Partida: Shopping São Luís – P1: Shopping da Ilha – P2: Terminal Cohab – P3: Shopping Rio Anil – Final: Terminal Cohab