Homem é resgatado após escalar torre de transmissão do Grupo Mirante

Homem é resgatado após escalar torre de transmissão do Grupo Mirante

Antônio Carlos recebeu atendimento após descer da torre de transmissão do Grupo Mirante — Foto: Gustavo Arruda/Grupo Mirante

Um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, conhecido como “Pirata da Litorânea”, que subiu na torre de transmissão do Grupo Mirante em São Luís foi resgatado e deixou a estrutura metálica na noite desta quarta-feira (30). Antônio Carlos desceu da torre em operação que foi conduzida por 17 militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), sob o comando do coronel Célio Roberto, além de contar com a presença da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e de dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Dois bombeiros militares, especialistas nesse tipo de crise, escalaram a torre do Grupo Mirante, conversaram com Antônio Carlos e negociaram a descida da torre em segurança. Após receber os primeiros socorros, o homem foi levado ao Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, onde ficará internado por três dias, de acordo com a equipe do SAMU. Após esse prazo, ele deve ser encaminhado para outra clínica.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x