Homem que se passava por delegado da Polícia Civil é preso no Maranhão De acordo com a polícia, o suspeito se passou por delegado para tentar extorquir um empresário do município.

Homem que se passava por delegado da Polícia Civil é preso no Maranhão  De acordo com a polícia, o suspeito se passou por delegado para tentar extorquir um empresário do município.
A Polícia Civil (PC-MA) prendeu um homem, identificado como João Matos Viana, suspeito de se passar por delegado da corporação em Pio XII, cidade localizada a 270 km de São Luís.
De acordo com a polícia, o suspeito se passou por delegado para tentar extorquir um empresário do município. Ele teria procurado um dos familiares da vítima alegando que havia uma investigação por suposto aliciamento de menores.
O suspeito entrou em contato com a vítima por meio de um aplicativo de mensagens para tentar extorquir ele. Entretanto, o golpe foi descoberto pela polícia e João Matos foi preso na residência onde vive.
Segundo a polícia, o suspeito prestava serviço em uma delegacia de Santa Inês, cidade localizada a 250 km de São Luís.
João Matos foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, onde vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e extorsão.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x