Homem reage a assalto e é morto por suspeito na Vila Janaína, em São Luís

Homem reage a assalto e é morto por suspeito na Vila Janaína, em São Luís

Homem reage a assalto e é morto por suspeito na Vila Janaína, em São Luís

A vítima estava caminhando na rua em direção a casa de parentes, quando foi abordada por um suspeito que anunciou o assalto

No final da noite de sábado (21), um homem identificado como Antônio Marcos Vieira Lobo, de 32 anos, foi assassinado durante um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Boa Esperança na Vila Janaína, em São Luís.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima estava caminhando na rua em direção a casa de parentes, quando foi abordada por um suspeito que anunciou o assalto. Antônio Marcos que era morador do bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, teria reagido, e travado uma luta corporal. O criminoso conseguiu sacar uma arma de fogo e disparou contra a vítima.

Segundo informações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Antônio Marcos foi baleado no tórax, na coxa esquerda e nas costelas. Ele chegou a ser socorrido, levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Passou por cirurgia, mas entrou em óbito.

Ao fugir, o suspeito ainda assaltou uma pessoa na rua Nossa Senhora da Conceição e depois não foi mais visto. Populares relataram que o homem é suspeito de realizar uma série de crimes na região. Diligências foram realizadas, no entanto ninguém foi preso. A SHPP segue investigando o caso.

 

Leia também:

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x