Imagem do dia: União pelo Maranhão

ELEIÇÕES 2022

Imagem do dia: União pelo Maranhão

Acabou há pouco a reunião chamada por Flávio Dino com os líderes partidários do seu grupo para definir os rumos do amplo arco de alianças formado em 2018. A ideia do governador é que haja consenso interno para as eleições de 2022. Na ocasião, uma Carta de Compromisso foi assinada pelos participantes do encontro.

“Nesta segunda, fiz reunião com líderes dos partidos que integram o nosso governo. Todos compareceram e fizemos ótimo debate sobre metas administrativas cumpridas e novos compromissos. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão”, afirmou Dino.

O objetivo do governador é conseguir consenso para o seu nome na disputa pelo Senado e lançar candidato único ao governo. Hoje, o grupo conta com quatro pré-candiduras: a do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), a do senador Weverton (PDT), do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e a do secretário Simplício Araújo (Solidariedade). Todos participaram da reunião.

Durante o encontro, Dino deixou claro que sua decisão final se dará em torno de novembro, com a presença de todos os líderes partidários que participaram do encontro de hoje.

Até lá, ele transpareceu que todos os postulantes podem se movimentar a fim de conseguir viabilidade para o projeto rumo ao Palácio dos Leões.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x