INMET mantém alerta laranja para chuvas intensas no Maranhão nesta terça-feira (08) Estado segue sob risco de tempestades e raios

INMET mantém alerta laranja para chuvas intensas no Maranhão nesta terça-feira (08) Estado segue sob risco de tempestades e raios

O Maranhão segue sob alerta laranja para tempo nublado e chuvas intensas até essa terça-feira (08). O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Em São Luís, o sol aparece entre muitas nuvens e o tempo deve ficar parcialmente nublado com algumas pancadas de chuva durante o dia. A temperatura máxima hoje na capital maranhense pode atingir os 30°.

Máxima de 29° em Imperatriz, onde o céu deve ficar encoberto durante todo o dia, com pancadas de chuva a todo momento, podendo vir acompanhada de raios no período da noite.

Há alerta para aguaceiros e tempestades nesta terça-feira (08) para as cidades maranhense de Nova Iorque, Nova Colinas, São Raimundo do Doca Bezerra, em São Pedro Dos Crentes, São Félix de Balsas, Timon, Caxias, Codó, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Barra Do Corda, Pinheiro, Grajaú e em  Itapecuru-Mirim.

Nas cidades de Buriticupu, Santa Luzia, Chapadinha e Açailândia, tempo bastante nublado com pancadas de chuva a qualquer momento.

Em São Bernardo, o sol aparece com mais frequência, intercalando com períodos de nuvens, mas sem previsão de chuva.

Temperaura máxima hoje de 27° em Açailândia, 28° em Pinheiro, 29° em Barra do Corda, 30° em Caxias, 31° em Araioses e 33° em Urbano Santos.

 

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x