A delegação do Moto só retorna a São Luís nesta quarta-feira (10), depois de uma longa viagem aérea iniciada em Natal-RN, que se estendeu até São Paulo, para atender a logística programada pela CBF, após o jogo com o América pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Com tempo reduzido para os treinamentos com bola, o técnico Júlio César Nunes deverá ter apenas dois dias para definir qual a melhor formação que vai começar diante do representante do Rio Grande do Norte.

Devido à necessidade de vencer para continuar sonhando com a oportunidade de subir sua equipe para a Série C, o preparador motense deverá fazer algumas alterações no time, a começar pela defesa, onde Dedé poderá reaparecer ao lado de Rodrigo Milanez e no meio de campo, com a entrada de Lucas Hulk no lugar de Naílson.

Júlio César também estuda mudanças no setor de meio-campo e ataque, com o retorno de Ronald Camarão para o setor e a provável saída de Eliomar para entrada de Cleitinho.

Pela boa atuação no segundo tempo da partida na Arena das Dunas, Wallace Lima está bastante cotado para se manter com a camisa 9. Permanecem em seus postos o goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Douglas e Carioca e o zagueiro Milanez.

A boa notícia é que o Moto não tem nenhum jogador suspenso por cartões amarelos ou vermelhos e no departamento médico está apenas o zagueiro Dedé, com desgaste muscular, mas sua recuperação é satisfatória.

Sua volta à equipe vai depender de uma avaliação na quinta-feira, quando ocorrerá o principal treino da semana.

Ingressos

A venda de ingressos ainda é tímida, mas a tendência é que seja acelerada nos dois próximos dias. A expectativa é que um público superior a 15 mil torcedores rubro-negros compareça ao Estádio Castelão. O primeiro lote promocional continua à venda aos preços de R$ 15 para o setor 1, e R$ 30 para as cadeiras cobertas.

América

O adversário do Moto Club está sendo esperado na manhã desta quarta-feira em São Luís, procedente de Natal.

O time potiguar também poderá ter mudanças na sua formação inicial, pois o meio-campista Araújo até ontem dependia de uma nova avaliação para que pudesse ser incluído ao grupo que vem à capital maranhense.

O atacante Wallace sofreu apenas dores musculares, mas sua presença é praticamente garantida na decisão.

O time do Rio Grande do Norte pretende realizar pelo menos um treino em local ainda não divulgado.

Por ter sido bastante utilizado, inclusive para realização de um mega show, o Castelão não poderá ser cedido ao o clube visitante, que pretendia fazer um reconhecimento do gramado