Mulher espanca e mata filho de apenas 8 meses, no bairro João de Deus 9 de fevereiro de 2024 às 12:14
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por assassinar o próprio filho, um bebê de 8 meses. O caso aconteceu no bairro João de Deus, em São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, que foi identificada como Rozineide Ramos Moura, alegou estar ouvindo vozes que ordenavam o assassinato da criança.
O crime foi presenciado pelo irmão do bebê, que viu a mãe espancando o menino e pediu ajuda aos vizinhos.
Os populares conseguiram imobilizar Rozineide, e ela sofreu uma tentativa de linchamento, mas conseguiu escapar e fugir para uma área de matagal. Os policiais a seguiram e conseguiram prendê-la.
A criança, identificada como Fagner Ramos Moura, foi encontrada sem vida pelos policiais.
Rozineide Ramos foi levada para o hospital para ser tratada por conta da tentativa de linchamento e depois foi apresentada na Delegacia de Homicídios.
fonte:portal Guara.com