Paulo Teixeira diz que Braga Netto será preso se tentar cancelar as eleições “Você é um golpista”, disparou o deputado contra o general e candidato a vice de Bolsonaro, que ameaçou a realização das eleições caso mudanças no processo não sejam feitas
Paulo Teixeira e Walter Braga Netto (Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados | Valter Campanato/Agência Brasil)
“Você é um golpista”, disparou o deputado contra o general e candidato a vice de Bolsonaro, que ameaçou a realização das eleições caso mudanças no processo não sejam feitas
O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) respondeu nesta sexta-feira (1) à ameaça golpista do ex-ministro e general Walter Braga Netto (PL), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL).
“Braga Netto, você é um golpista. Não se atreva! Caso aventure, verá o sol nascer quadrado”, escreveu o parlamentar no Twitter.
Braga Netto teria dito a empresários que as eleições de 2022 poderiam nem mesmo ocorrer caso as mudanças solicitadas por Bolsonaro não fossem adotadas pela Justiça Eleitoral.
Sem citar o general, Lula afirmou que o “papel das Forças Armadas não é cuidar de urna eletrônica”: “quem tem que cuidar é a Justiça Eleitoral, quem tem que fiscalizar é a sociedade civil e quem tem que fazer as mudanças é o Congresso Nacional”.