PM prende grupo armado na cidade de Imperatriz Conforme a guarnição, os quatro presos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas Por Gabriel Willian Publicado em 31 de maio de 2023 às 14:10

PM prende grupo armado na cidade de Imperatriz  Conforme a guarnição, os quatro presos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas  Por Gabriel Willian Publicado em 31 de maio de 2023 às 14:10

Policiais militares do 14º Batalhão de Imperatriz, na noite de segunda-feira (29), prenderam um grupo armado, no bairro Bom Jardim. Segundo a PM, denúncias apontaram que os suspeitos estavam no local em posse de armas de fogo, em um confronto entre facções criminosas.

Ao chegarem no endereço indicado, foi feito o cerco e encontrado dentro de um veículo uma arma de fogo municiada. Um revólver 38 também foi apreendido.

Conforme a guarnição, os quatro presos possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Todos foram levados ao Plantão Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Já segue o Difusora ON

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x