Polícia Militar apreende armas de fogo na grande São Luís

Polícia Militar apreende armas de fogo na grande São Luís

Polícia Militar apreende armas de fogo na grande São Luís

Ninguém foi preso

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, durante ações de rotina em bairros de São Luís. Enquanto faziam rondas no bairro do São Bernardo, os militares receberam informações que indivíduos em Toyota Etios prata, com placa adulterada, haviam realizado um atentado contra uma pessoa no bairro.

Revólver apreendido após ação criminosa frustrada (foto reprodução)

Com as características repassadas, a guarnição passou a fazer buscas e conseguiu localizar o veículo, onde foi feito o acompanhamento tático, porém os suspeitos fugiram abandonando o veículo na rua do Muro, na Vila Cascavel, área do bairro São Raimundo.

Dentro do Etios, os indivíduos deixaram uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições calibre 12. Foi constatado que o veículo possuía registro de roubo e furto. Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão  da Cidade Operária.

Apreensão de mais uma arma

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), um casal havia sido vítima de uma tentativa de assalto na rua C do bairro São Bernardo. Um policial militar de folga interviu na situação fazendo com que os criminosos fugissem no veículo Etios, deixando para trás um revólver calibre 38, com cinco munições que mais tarde foi apresentado no Plantão  da Cidade Operária.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x