Restaurantes-Populares

Polícia Militar encontra submetralhadora em quintal de casa no interior do MA Arma de fabricação caseira foi apreendia nessa segunda-feira (29)

Uma submetralhadora, calibre .40, de fabricação caseira, foi encontrada no quintal de uma casa situada no município maranhense de Vaiana, nessa segunda-feira (29).

De acordo com a políciia, uma equipe foi chamada para acabar com uma briga em um condomínio. Ao notarem a presença dos policiais militares, os envolvidos na briga, que não foram identificados, começaram a se dispersar, tomando rumo ignorado.

Após coleta de mais informações sobre o fato em questão, os policiais realizaram buscas a fim de encontrar os suspeitos de participarem da briga, mas não tiveram sucesso na captura dos supostos envolvidos.

Quando os policiais ainda se encontravam no local eles receberam uma denúncia anônima de que no quintal de um morador um homem, com identidade não revelada, havia jogado uma submetralhadora, calibre 40, de fabricação caseira.

A Polícia Militar apreendeu o armamento e agora tenta descobrir a identidade da pessoa que jogou no quintal o armamento de fabricação caseiro.

Luis Augusto

Deixe um comentário