Polícia Neto suspeito de matar própria avó sofre tentativa de linchamento pela população em São Luís A suspeita é que a vítima tenha sido morta por uma arma branca ou a paulada

Polícia Neto suspeito de matar própria avó sofre tentativa de linchamento pela população em São Luís  A suspeita é que a vítima tenha sido morta por uma arma branca ou a paulada

Um homem identificado como Darlan Santos Costa, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), por suspeita de matar a própria avó identificada como Dalva Celina Costa, de 82 anos, após ela se recusar a dar dinheiro ao neto no bairro Vila Embratel, em São Luís.

De acordo com a Polícia, após o crime o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento pela população. Uma equipe da PM foi acionada, chegou ao local e a situação foi controlada. Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A suspeita é a vítima tenha sido morta por uma arma branca ou a pauladas.

Após a tentativa de linchamento, o suspeito foi levado com algumas lesões para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, sob escolta da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x