NO TOPO! Moto Club tem a terceira melhor campanha da Série D no fechamento do 1º turno

NO TOPO! Moto Club tem a terceira melhor campanha da Série D no fechamento do 1º turno

Depois de uma derrota fora de casa logo no início do Campeonato Brasileiro da Série D o Moto Club reagiu e mudou além da forma de jogar o desempenho dentro de campo. São sete jogos, duas derrota e cinco vitórias, somando quinze pontos e além de ser líder do Grupo B é o terceiro melhor time dentre 64.

Aos todo o time está com a marca de 71% de aproveitamento e fica atrás apenas do Retrô-PE com 17 pontos e Brasiliense-DF com 16. O time ostenta até o momento outras marcas interessantes como o time com mais vitória do primeiro turno, o terceiro melhor saldo de gols e o quinto melhor ataque.

Motivos de sobra para dar confiança não apenas no sonho do acesso, mas também para fazer a torcida voltar em grande número ao estádio. Segundo técnico Júlio César Nunes o time segue em evolução:

 

“Os jogadores abraçaram a ideia, o projeto e esse é o resultado. Temos um elenco reduzido, mas muito qualificado, é um processo e ainda estamos em evolução, o campeonato é longo e sabemos disso. Mas acreditamos muito no nosso trabalho”, declarou o técnico rubro negro.

O Moto Club tem a possibilidade de confirmar sua boa campanha no próximo fim de semana contra o lanterna Tuna Luso. O jogo é o primeiro do segundo turno e jogando em casa com sua torcida o rubro negro possui um grande favoritismo. O jogo está marcado para domingo (05) às 17h.

Luis Augusto

Deixe um comentário