Polícia Traficante é preso no Residencial Amendoeiras, em São Luís Um segundo suspeito foi preso também

Polícia

Traficante é preso no Residencial Amendoeiras, em São Luís

Um segundo suspeito foi preso também

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Residencial Amendoeiras, no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís. A guarnição do 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM) recebeu denúncias que na Avenida Principal havia uma intensa movimentação de venda de drogas.

A Polícia Militar encontrou com os presos crack, cocaína e maconha (foto divulgação PMMA)
De posse do endereço, os policiais foram ao local e abordaram um suspeito conhecido pela alcunha de ”Pernalonga” com quem foi encontrado uma certa quantidade de entorpecentes. Ao ser questionado sobre a origem do material ilícito, o homem informou que havia adquirido com Delryk, vulgo ”DK”, conhecido como o patrão do tráfico de drogas da região.

Os policiais então se dirigiram a casa do suspeito que ao perceber a chegada da guarnição tentou dispensar uma bolsa de origem duvidosa. Após franquear a entrada da PM na residência, foram encontrados jóias, balança de precisão, R$ 25,00 em espécie, embalagens para armazenamento de drogas, 4 trouxas de cocaína, 11g de cocaína, 150 g de crack e 210 g de maconha.

Material apreendido com os suspeitos (divulgação PMMA)
Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e junto com o material apreendido foram encaminhados ao Plantão Policial da Cidade Operária (Decop) para as medidas cabíveis.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x