Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo a residências em São Luís

Presos integrantes de quadrilha especializada em roubo a residências em São Luís
Um dos presos é um chaveiro que utilizava chaves tipo “micha” para abrir as residências.

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na última quarta-feira (22), em dois bairros de São Luís no intuito de prender integrantes de uma quadrilha especializada em roubar residências. Os alvos da ação policial foram residências no bairros Retiro Natal e São Cristóvão, onde dois homens foram preso em flagrante.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a ação policial se deu após crime de roubo a residência ocorrido na madrugada da última terça-feira (21), quando assaltantes, com auxílio de um chaveiro, adentraram e roubaram uma residência no bairro Bequimão, tendo os moradores sido abordados enquanto estavam dormindo.

As investigações desenvolvidas pela DRF conseguiram identificar e prender, o chaveiro e outro membro do grupo, oportunidade em que foram surpreendidos em posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, o veículo VW Gol, cor prata, utilizado no crime, bens da vítima e chaves tipo “micha”, que segundo as investigações, eram utilizadas para abrir residências.

As investigações irão ter continuidade no sentido de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso. Os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.

Luis Augusto

Luis Augusto

Deixe um comentário