Sampaio Corrêa encara o Guarani nesta terça-feira (20) pela Série B

Sampaio Corrêa encara o Guarani nesta terça-feira (20) pela Série B

Jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h.

O Sampaio Corrêa realizou a única atividade antes da partida contra o Guarani, na tarde desta segunda-feira, no CT da Ponte Preta, em Campinas. Movimentação leve, que serviu para o técnico Felipe Surian conversar bastante com os jogadores e acertar o posicionamento da equipe em campo.

Após reestrear com a camisa do Sampaio na rodada passada, Nadson espera um duelo equilibrado, e quer atenção máxima durante os 90 minutos: “Com certeza vai ser um jogo muito difícil, afinal, o Guarani tem uma grande equipe e conquistou uma boa vitória na última partida. Precisamos estar atentos até o fim para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

Surian definiu o time titular após a atividade, e divulgará a escalação momentos antes da partida. Os atletas seguiram para o hotel e permanecerão em regime total de concentração para batalhar pelos três pontos no Brinco de Ouro.

O confronto entre Sampaio e Guarani, válido pela  13ª rodada da competição do Campeonato Brasileiro Série B, acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h, desta terça-feira (20).

Luis Augusto

Deixe um comentário