Sete pessoas são presas em quitinete por tráfico de drogas em São Luís Prisão aconteceu nessa quarta-feira (03)

Sete pessoas são presas em quitinete por tráfico de drogas em São Luís Prisão aconteceu nessa quarta-feira (03)

Sete pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas nessa quarta-feira (03) em um conjunto de quitinetes situado no bairro do Bequimão, em São Luís.

De acordo com a polícia, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) recebeu denúncias dando conta de que em um conjunto de quitinetes estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes. No local, os investigadores realizaram campana e constataram a veracidade do conteúdo da denúncia, observando que vários moradores estavam praticando a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos os policiais realizaram uma incursão no conjunto de quitinetes, onde apreenderam grande quantidade de drogas dos tipos crack, cocaína e maconha, além de munições para arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro trocado, e aparelhos celulares.

Todos os presos foram apresentados na sede da SENARC em São Luís para serem autuados, em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x