Um policial militar, identificado como Marcelo Cutrim, de 30 anos, prestou socorro a um idoso que sofreu um infarto, na quinta-feira (6), no retorno da Forquilha, em São Luís. O PM estava de folga. A atitude do policial viralizou nas redes sociais. O idoso chegou a ficar sem os batimentos cardíacos, mas foi reanimado pelo policial militar que realizou manobras de massagem torácica e respiração boca a boca. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também prestaram assistência ao caso. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Operária. Pelas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão parabenizou o militar pelo ato.

Um policial militar, identificado como Marcelo Cutrim, de 30 anos, prestou socorro a um idoso que sofreu um infarto, na quinta-feira (6), no retorno da Forquilha, em São Luís. O PM estava de folga. A atitude do policial viralizou nas redes sociais.  O idoso chegou a ficar sem os batimentos cardíacos, mas foi reanimado pelo policial militar que realizou manobras de massagem torácica e respiração boca a boca.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também prestaram assistência ao caso.  A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Operária.  Pelas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão parabenizou o militar pelo ato.

Um policial militar, identificado como Marcelo Cutrim, de 30 anos, prestou socorro a um idoso que sofreu um infarto, na quinta-feira (6), no retorno da Forquilha, em São Luís. O PM estava de folga. A atitude do policial viralizou nas redes sociais.

O idoso chegou a ficar sem os batimentos cardíacos, mas foi reanimado pelo policial militar que realizou manobras de massagem torácica e respiração boca a boca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também prestaram assistência ao caso.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Operária.

Pelas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão parabenizou o militar pelo ato.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x