Dois acidentes de ônibus deixam sete mortos no Maranhão

Dois graves acidentes envolvendo ônibus de viagem foram registrados nesta quinta-feira (16). Os casos culminaram em sete mortes e muitos feridos, nas cidades de Bom Jesus das Selvas e Peritoró.

Peritoró

O primeiro caso foi por volta das 3h da madrugada, na altura do km 430, da BR-316, munícipio de Peritoró. Outro ônibus, que fazia a linha Imperatriz/Timon, tombou e saiu de pista. Três pessoas morreram e outras oito tiveram ferimentos.

Duas pessoas morreram no local, mas o número foi elevado quando a equipe PRF recebeu a informação de que um terceiro ocupante, que teria sido socorrido, não resistiu e também faleceu.

Bom Jesus das Selvas

Três horas após o primeiro acidente, o segundo aconteceu, sendo mais grave e com quatro mortes. Por volta das 6h05 da manhã desta quinta-feira, na altura do km 619 da BR-316, município de Bom Jesus das Selvas, um ônibus saiu da pista e capotou, caindo em um abismo. Várias pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens.

De acordo com informações, o motorista do ônibus teria perdido o controle, saído de pista e caído em um abismo. Quatro pessoas morreram. Ao todo, nos dois graves acidentes, foram sete mortes em menos de três horas, nas estradas federais que cortam o Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão deslocou equipe para os locais dos acidentes e já investiga as causas das tragédias.

– Publicidade –

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x